top of page

Você é grato pelo quê?

Thanksgiving


Agradeço às pessoas que tenho à minha volta, sabendo que acabamos convivendo com quem atraímos e honro cada um quem eu atraí.


Agradeço às pessoas que se distanciaram, pois criaram espaço para atrair quem realmente tinha afinidade... se ajudaram e me ajudaram.


Agradeço às tantas pessoas que me apoiam, pois ninguém é herói sozinho.


Agradeço aos desafios pequenos, pois ao resolvê-los me tornei médio. Agradeço aos desafios médios, pois ao superá-los me tornei maior. E a cada desafio maior, agradeço a capacidade de superação, pois vai me mostrando de que tamanho realmente sou e não sabia.


Agradeço aos concorrentes e inimigos, pois seu estímulo me fez lutar com mais gana e crescer mais rápido.


Agradeço a todos que me rejeitaram, pois cada rejeição me fez mais forte ao perceber que sobrevivo.


Agradeço aos anos carência, pois graças à esta aprendi a respeitar a prosperidade. E hoje esta prosperidade sabe que pode continuar em minha vida sem nunca ser ignorada nem desperdiçada. Sendo assim, que venha e traga toda a sua família.


Agradeço aos anos de falta de apoio, já que me fez buscar apoio de qualidade ímpar. Agradeço ao apoio que recebo do universo, pois realmente me faz sentir especial.


Agradeço à ignorância pois, naturalmente, criamos tantas coisas maravilhosas para tantas pessoas especiais e caminhamos sempre em frente, ignorantes da possibilidade do fracasso.


Agradeço à minha exigência alta, que me tornou aquele adolescente com a fama de alguém que não se contenta com nada mas, no fundo, era apenas alguém que, de forma misteriosa, sabia que o mundo tinha muito mais para oferecer. Como aceitar um morrinho de formigueiro se existem montanhas?

Agradeço poder ter acesso às montanhas...


Agradeço pela indignação, que é o que me move para tentar criar maneiras de ajudar o ser humano. No fundo, sempre quis ficar quieto em um canto, mas a indignação não deixa.


Agradeço as marteladas que levei, pois não me quebraram, mas me esculpiram.


Agradeço àqueles quem pude ajudar e contribuir em seu momento de dor, pois nada mais recompensador do que melhorar a vida de alguém.


Agradeço a quem ignorou a minha ajuda totalmente, pois me relembra a prática da humildade. Por mais poderosa a ajuda, a pessoa que a aceita ou a rejeita tem o poder maior de fazê-lo.


Agradeço ao ceticismo, que me protege da ilusão das frases feitas e vazias que alguns usam; que me ajuda a ver apenas as ações ou inações de cada um, e me prova que a vida é matemática. Agradeço assim a falta de ilusão.


Também agradeço que o ceticismo sabe o lugar dele, pois não apagou o lado romântico, que me faz emocionar ao ver luz, talento, momentos de extrema beleza.


Agradeço à Deus e acho que Ele/Ela existe mesmo, porque quando eu já havia desistido de mim, esse Ser continuou me cutucando.


Agradeço à vida espiritual intensa e à vida material abundante, pois não vale a pena ter pobreza em nenhum dos dois.


Agradeço à pessoa cujo nome nem rosto eu lembro, mas lembro que me disse há muitas décadas atrás: Quando você achar a sua companheira real, aquela quem realmente procura, vai deixar tudo para trás e disparar pelo mundo.


E hoje somos dois loucos disparando pela vida, inquietos, criativos, cutucando o crescimento um do outro, a prosperidade um do outro, explorando novas montanhas, criando novas estórias.


Agradeço o fato de tudo isso ter sido muito difícil, pois me faz honrar demais os momentos fáceis.


Agradeço os erros, pois nos fizeram melhores e agradeço aos rastros de luz que conseguimos formar.



Rhandy ICI Coaching

Agradeço ao menino que só queria ficar quieto no canto, pois ele ainda existe, mas seu canto cresceu e se tornou os quatro cantos do mundo.


Rhandy Di Stéfano

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page