Você é grato pelo quê?

Thanksgiving


Agradeço às pessoas que tenho à minha volta, sabendo que acabamos convivendo com quem atraímos e honro cada um quem eu atraí.


Agradeço às pessoas que se distanciaram, pois criaram espaço para atrair quem realmente tinha afinidade... se ajudaram e me ajudaram.


Agradeço às tantas pessoas que me apoiam, pois ninguém é herói sozinho.


Agradeço aos desafios pequenos, pois ao resolvê-los me tornei médio. Agradeço aos desafios médios, pois ao superá-los me tornei maior. E a cada desafio maior, agradeço a capacidade de superação, pois vai me mostrando de que tamanho realmente sou e não sabia.


Agradeço aos concorrentes e inimigos, pois seu estímulo me fez lutar com mais gana e crescer mais rápido.


Agradeço a todos que me rejeitaram, pois cada rejeição me fez mais forte ao perceber que sobrevivo.


Agradeço aos anos carência, pois graças à esta aprendi a respeitar a prosperidade. E hoje esta prosperidade sabe que pode continuar em minha vida sem nunca ser ignorada nem desperdiçada. Sendo assim, que venha e traga toda a sua família.


Agradeço aos anos de falta de apoio, já que me fez buscar apoio de qualidade ímpar. Agradeço ao apoio que recebo do universo, pois realmente me faz sentir especial.


Agradeço à ignorância pois, naturalmente, criamos tantas coisas maravilhosas para tantas pessoas especiais e caminhamos sempre em frente, ignorantes da possibilidade do fracasso.


Agradeço à minha exigência alta, que me tornou aquele adolescente com a fama de alguém que não se contenta com nada mas, no fundo, era apenas alguém que, de forma misteriosa, sabia que o mundo tinha muito mais para oferecer. Como aceitar um morrinho de formigueiro se existem montanhas?

Agradeço poder ter acesso às montanhas...